quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

hamburguer vega da hora revisitado

Minha saudosa amiga me passou a receita em 80 segundos.
Demorei 4 dias para afinal, o hamburger virar um wrap aberto, ou... uma tortilha fajutilha.

Consegui parte dos ingredientes, um num dia e outro no outro. No 3º dia, eu já tinha comido a alface e o pão do 1º dia.

Então me restou a criatividade.


[07:24:10] Amiga: ah, menina, aprendi fazer um hamburguer vega da hora
[07:24:15] Euzinha: ôpa! me passa a receita?
[07:24:21] Amiga: vc faz o hamburguer de soja normal (eu gosto da sadia)
[07:24:50] Amiga: dai corta cebola em pedacinho, frita com azeite e coloca shoyu
[07:25:09] Amiga: pega pao de hamburguer natural ou qualquer a escolha
[07:25:29] Amiga: coloca queijo branco, a cebola, tomate e alface o hamburguer
[07:25:31] Amiga: muito bom
[07:25:38] Amiga: a cebola da um tchan especial

Não re-invente a cebola. É azeite e shoyu e só.

Não encontrei o burguer da Sadia, mas o Gushen estava igualmente delicioso e vegetariano.

No lugar do pão de hamburger integral, rap 10 integral, a tortilha da Pulmann. Repolhinho orgânico no lugar da alfacinha americana, pré-temperado com azeite e vinagre balsâmico. Tomate italiano, e só.

Acho q caia bem uma batatinha palha.

un bacio!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...