quinta-feira, 18 de agosto de 2011

a estilosa torrada do V de Vingança com pitadas de bom humor


um pão com ovo pra nerd nenhum botar defeito!



Esta receita tá no Prá Cozinha! da ótima equipe Papo de Gordo

Você vai precisar de: pão de forma, ovo, azeite, manteiga, sal, pimenta.



Precisando desopilar o fígado (se é que me entendem), melhorar o dia, rir à beça?
Recomendo minha melhor e mais recente receita: PODCAST Papo de Gordo! $ (plin!)
é relaxar e gargalhar

Embora o sobrepeso não faça parte de meu cotidiano, e eu esteja mais propensa a fugir de um vento forte, agora sou uma quase magra com alma gordinha (eles me entendem!)



DICA para não comer mais ovo que pão: na mesma panela, faça mais uma torrada, desta vez sem o ovo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...